segunda-feira, abril 13, 2020

BONS FILMES EM CASA

Agora que muita gente tem que passar largas horas em casa, uma das formas de entretenimento e relaxe mais populares é ver bons filmes. Quem tem box tem uma grande oferta de filmes, nem precisa de Netflix. Do canal 2, aos canais AXN, passando por outros canais exclusivamente de cinema ou canais onde de vez em quando passam filmes. Mas há também os DVDs, e quem quiser ver bons filmes, com extras e etc, pode sempre pedir para eu levar uma remessa. Já emprestei a uns vizinhos, mas posso fazer chegar mais longe, uma vez que o estado de emergência está para durar. Agora que as bibliotecas municipais estão na lista negra de locais públicos, esta pode ser uma alternativa interessante. Não é a primeira vez que divulgo aqui que tenho uma filmoteca em casa, há uns anos até coloquei on line a lista dos filmes por ordem alfabética de realizadores (link aqui para esse texto do Malfadado). Agora há mais filmes disponíveis, mas não tenho a lista actualizada. Quem não quiser estar a fazer selecção dos filmes, faço eu uma selecção adaptada à ideia que eu tenho das pessoas que pedem emprestado.
Quem gosta de bons filmes é bom que fique a saber também que uma loja online tem filmes muito bons e baratos, e ainda está a fazer 20% de desconto até ao final do estado de emergência. Envia para casa através dos CTT, tendo que se pagar os portes, claro. Basta clicar aqui para o site Leopardo Filmes.
Melhor que um bom filme, só mesmo um bom livro, lido ao ar livre e à sombra de uma árvore.

Sem comentários: