sexta-feira, abril 10, 2020

CONFINADOS

Nada como estarmos confinados para se limpar a casa. Não podemos sair do concelho de Vagos, o que vale é que o concelho é grande e tem beira mar e tudo. A malta tem andado a cumprir as restrições e as precauções higiénicas e os resultados estão à vista: a cadeia de transmissão do vírus está circunscrita.
Agora é esperar que levantem algumas restrições e que os infectados vão aparecendo diariamente a um ritmo que os hospitais aguentem. Por mim tenho o encontro marcado para meados de Maio, com o reinício das aulas presenciais do 11º e 12º anos. Espero estar mais em forma do que agora. Não estou mal, mas temos andado a comer bem demais, no sentido negativo de comezainas, patuscadas e amêndoas da Páscoa gourmet.
Fica aqui uma foto das nossas, confinada neste computador desde Dezembro de 2019:

Eu estou a segurar o Nico, que ficou aqui por Fermentelos, e que fui visitar na semana passada aproveitando uma deslocação em trabalho.

Sem comentários: