segunda-feira, fevereiro 19, 2024

HORA POLÍTICA - NO PÁGINA UM, DESTAQUE PARA AS LEGISLATIVAS

 Destaque para o jornalismo como merecemos. O Página Um está a marcar a diferença, fez grandes entrevistas a cada um dos líderes dos partidos que concorrem às eleições legislativas. É muito pedagógico dar a perceber o tecido político de Portugal. A última que li foi ao Rui Lima, que fala do seu partido e da coligação que fez com o MPT para estas eleições, tudo novidades para mim (link para esta entrevista aqui). Mas as entrevistas têm também outra coisa boa, para além da conversa poder ser ouvida em registo podcast, podem ser lidas na edição online deste jornal diário, periódico que tem muitos outros motivos de interesse, podem ser crónicas, reportagens ou críticas culturais.

Já aqui falei das eleições, e da minha indecisão relacionada com a realidade do distrito onde voto. E possivelmente voltarei ao assunto. Mas hoje havia que destacar o trabalho do Página Um, deixo-vos o link com o resumo de todas as entrevistas e das coisas relacionadas, para quem tenha tempo para dedicar ao futuro do nosso pequeno grande mundo (clicar aqui).

O Página Um é independente porque conta com o apoio de leitores, e é dirigido por jornalistas de raiz e não por empresários de vocação.


Sem comentários: