domingo, janeiro 24, 2021

MÚSICA EM CRIOULO - MÁRIO LAGINHA E TCHEKA

Querido diário, há músicas que nos fazem os dias vibrarem por momentos. Aqui ficam estas pérolas, com a Maria João e Mário Laginha. E Bana e Tcheka.


E agora esta melodia tão tranquila, de um CD que eu tenho na minha colecção de CDs da Maria João
E para terminar um regresso ao Tcheka com o Mário Laginha, num registo mais antigo. Quem me falou deste concerto há uns anos, e que decorreu em França, foi o Eduardo, do Clube de Fãs da Maria João, pois ele esteve lá. Nunca eu tinha ouvido falar deste cabo-verdiano. Uns anos mais tarde apanhei na TV um espectáculo gravado, que vou partilhar também aqui, pois junta um colectivo que criou um momento único, onde aparece também esta música, que já teve honras de Malfadado em 2016 em duas versões, uma delas esta mesmo, em França.


Sem comentários: