sexta-feira, janeiro 01, 2021

ENTRADA

A entrada em 2021 foi feita com o pé direito metido numa pantufa. Mas a verdade é que ainda os fogos de artifício troavam pelos ares e eu já estava na rua, pé direito nas minhas botas Chiruca, fui à garagem buscar uns colchões para o meu irmão acampar na sala da casa dos meus pais. Devido ao adiantado da hora eu já estava praticamente a dormir em pé, mas lá comi as excelentes 12 passas de uva bio que tinha comprado em excelente promoção do Intermarché. Esperando que 2021 seja um ano também excelente. E como resolvi fazer um registo tipo diário, vou fazer poucas referências a terceiros, que felizmente me acompanham nestes nossos dias de vida. Foi uma passagem de ano em família, cumprindo muito minimamente as restrições impostas, também pela muito frágil situação de saúde da minha mãe. E acompanhando também os problemas do meu pai, que nasceu em 33 e anda debilitado por coisas que eu cá sei. A pitada de felicidade foi a presença do meu irmão luso-helvético, que conseguiu vir até cá nestes dias festivos, e se preocupou em organizar uma jantarada com 5 convivas e com foto partilhada no Whatsapp da família chegada.

Sem comentários: