terça-feira, março 15, 2016

TIPETÍ NO ALENTEJO

Aqui fica o link para as fotos (clicar). Nesta viagem a propósito de uma reunião da Quercus levei máquina fotográfica para registar alguns momentos, mas a verdade é que quando estou com os amigos me esqueço de tirar fotos. Neste pequeno álbum aparecem dois amigos de há longa data, e estas fotos só foram possíveis porque tirei a máquina do carro para fazer fotos e acabei por me vir embora e esquecer a máquina em cima de uma mesa. Voltei atrás para a ir buscar e pronto, já que voltei atrás tirei mesmo as fotos. Enfim, que cabeça a minha...

1 comentário:

Unknown disse...

Enfim, que cabeça a minha! Tu disseste.
Eu digo: É uma cabecinha loira... como disseste o teu pai, querendo dizer: Sem juízo rsrsr
No mais, as fotos ficaram bonitas da Típeti fazendo pose.
Tu e teus amigos ficaram ótimos.
Beijinhos.