domingo, abril 26, 2015

IMAGINARIUS 2015 - 22 DE MAIO - GRÁTIS

Ora vejam lá estas imagens do ano passado e digam lá que não vão já agendar uma vinda ao distrito de Aveiro para a edição deste ano deste festival que não tem igual, nem nada que se pareça, no nosso Portugal:


É numa sexta-feira, apesar de indicar nos cartazes e site dias 22 e 23, ao ler todo o programa (clicar aqui para download do PDF) conclui que só têm espectáculos na sexta-feira e que dia 23 é porque passam da meia-noite com a programação. Quem for de longe e precisar de abrigo pode contar com casa aqui em Vagos. Eu quero mesmo não falhar, mas nunca se sabe se vou estar por aqui. E para quem vier de longe tome nota: dia 23 é o dia em que a Quercus organiza a visita anual ao Projecto Cabeço Santo (clicar aqui para visitar o melhor blogue de conservação da natureza em Portugal), e eu também não quero perder! Nem que chova!!!!
Ah, se eu fosse ali de perto da Feira não perdia a hipótese de fazer mais um voluntariado (link para a explicação). E mais certo ainda era tentar fazer também um dos 3 workshops (link para a notícia).

Sem comentários: