sexta-feira, março 15, 2013

A COUTADA NA RTP 1

De repente umas quantas televisões vieram à Coutada, e lá fui eu representar a Quercus. Neste processo em que a contestação já vai para ano e meio, é curioso reparar que a administração da empresa que vai enriquecer à custa da destruição do património que é de todos, e da nossa soberania alimentar, nunca responde às questões levantadas publicamente pelas associações. Nunca responde! Haverá melhor prova de que temos a razão do nosso lado?
Para quem quiser ver esta reportagem, basta clicar neste link e avançar até ao minuto 8. Para quem quiser estar informado ou apoiar a causa, basta ir ao facebook e pesquisar em CIDIHC (este link vai já para lá), e depois clicar em "CURTIR".
A reportagem já tinha uns dias, mas ontem, finalmente lá saiu na RTP, depois de ter passado na Antena 1 regional e na SIC nacional, este sim um excelente trabalho de resumo da situação, que passou à hora de almoço e foi vista por milhares de pessoas. Não tenho o link, mas há-de aparecer no facebook do CIDIHC., um dia destes!!!