segunda-feira, fevereiro 23, 2009

NÃO ME CONVIDEM PARA ISTO

Não sei durante quanto tempo mais este link vai estar disponível, mas para já, para quem quiser voar sem se levantar da cadeira, aproveite e veja isto (basta clicar aqui)(para não perderes tempo aviso já que estas imagens são aquelas de uns gajos que se atiram de umas escarpas, primeiro de esquis, no Inverno, e depois só a saltar para a frente, para o vazio, no Verão, e que têm um fato especial que lhes permite voar por ali abaixo). Eu tive que ver 2 vezes para confirmar as acrobacias.
Nunca gostei das alturas, não sei qual é a piada de olhar cá para baixo, gosto mais de olhar para cima, para as estrelas e para o céu infinito, ou para as nuvens que prometem chuvinha criadeira. Mas adicionar às alturas aquela velocidade vertiginosa... enfim, faz-nos bem é pensar que, se quisermos, podemos mesmo voar de braços abertos.
Obrigado ao Mouta por ter reenviado e agradeço também, já agora, a todos os amigos que me vão enviando de vez em quando coisas prodigiosas, como esta, e que conseguimos ver na internet, uma verdadeira janela lá bem no alto, virada para todo o mundo.

1 comentário:

osbandalhos disse...

Quantas vezes os gajos ejaculam durante o vôo (ou já voo?)
Ou, em vez, têm um saquinho para o cocó?