Não sei durante quanto tempo mais este link vai estar disponível, mas para já, para quem quiser voar sem se levantar da cadeira, aproveite e veja isto (basta clicar aqui)(para não perderes tempo aviso já que estas imagens são aquelas de uns gajos que se atiram de umas escarpas, primeiro de esquis, no Inverno, e depois só a saltar para a frente, para o vazio, no Verão, e que têm um fato especial que lhes permite voar por ali abaixo). Eu tive que ver 2 vezes para confirmar as acrobacias.
Nunca gostei das alturas, não sei qual é a piada de olhar cá para baixo, gosto mais de olhar para cima, para as estrelas e para o céu infinito, ou para as nuvens que prometem chuvinha criadeira. Mas adicionar às alturas aquela velocidade vertiginosa... enfim, faz-nos bem é pensar que, se quisermos, podemos mesmo voar de braços abertos.
Obrigado ao Mouta por ter reenviado e agradeço também, já agora, a todos os amigos que me vão enviando de vez em quando coisas prodigiosas, como esta, e que conseguimos ver na internet, uma verdadeira janela lá bem no alto, virada para todo o mundo.
1 comentário:
Quantas vezes os gajos ejaculam durante o vôo (ou já voo?)
Ou, em vez, têm um saquinho para o cocó?
Enviar um comentário