quarta-feira, novembro 29, 2023

JORNADA DE VOLUNTARIADO NO CABEÇO SANTO

 E pronto, aqui está no Malfadado mais um registo importante. No passado sábado, com boleias matinais e muito poucas pedaladas, tive a sorte de poder dar mais uma ajuda com mão-de-obra ao projecto de regeneração florestal que já permite uns belos passeios regeneradores numa floresta diversa. Aqui fica o link (blogue do projecto) para a notícia sobre os trabalhos realizados, eu fiquei só da parte da manhã, praticamente, mas ainda aproveitei o belo piquenique. Não foi preguiça, é que por estes dias tenho andado fraquinho e o meu médico disse-me para descansar. Por isso, eu, o Gabriel, o Punti e o Bobito, não aparecemos na foto de grupo. Ainda assim ataquei bem nas acácias e depois na arrumação de ramadas. Se forem fazer a Estação da Biodiversidade do Cabeço Santo, um percurso circular fácil e curtinho, mas muito intenso na descoberta e nas sensações, reparem que aquilo ficou mesmo bonito, na encosta por trás e por baixo da primeira sinalização (está bem identificado este ponto, quem tem GPS é certinho).

Sem comentários: