terça-feira, junho 13, 2017

TENHO O MEU BRAÇO TODO TORCIDINHO

Há que tempos que estava para escrever aqui sobre o Euro Festival da Canção 2017. Tenho que dar o braço a torcer, eu fui daqueles que quando ouviu a música da Luísa Sobral disse: "Bonita, mas não é música de festival da canção". Estava com expectativa em relação à canção da Márcia, mas dessa nem sequer gostei, quanto mais ir ao festival. Para ir ao festival havia um bom par de canções bem animadas, cantadas em inglês ou em português. Quando escolheram "Amar pelos Dois" para ir representar Portugal até me ri à gargalhada. Na minha cabeça era mais um vexame assegurado. E afinal, ganhou e bem! Sem espinhas!!!
Já gostava da Luísa Sobral (3 vídeos aqui no Malfadado), e esta música está muito bem, e beneficiada com um arranjo de qualidade e com a presença do mano Salvador, Portugal ganhou e eu tive que dar o braço a torcer.
Fica aqui um videozinho recente do Salvador Sobral com o grande pianista Júlio Resende e outros músicos, que encarnam músicos fictícios e cantam a poesia de Fernando Pessoa:

Sem comentários: