sábado, junho 17, 2017

JORGE PAIVA EM SÉRIE DOCUMENTAL - TRILHO DOS NATURALISTAS

Eu vi na televisão, mas a RTP disponibiliza on line na RTP Play. A série é de apenas 4 episódios, mas tem uma realização algo original, onde temos sempre o Professor Jorge Paiva (o enorme, o inexcedível, o que não tem adjectivos com grau superlativo suficiente) a falar-nos daquilo que adora e que nos ensina a gostar. Sempre que tenho hipótese de assistir a uma conferência do Jorge Paiva lá estou eu. Nunca fui seu aluno, mas invejo as centenas ou milhares que o foram. Conheci-o em Coimbra, nos tempos do GIDC e lá fomos mantendo o contacto. Para quem o conhece, e para quem o quer conhecer finalmente, aqui partilho o link para o primeiro episódio na RTP Play (clicar aqui), sobre Moçambique. E um  mini-trailer disponibilizado no You Tube pela empresa produtora destes episódios.

Sem comentários: