Esta Raquel Varela tem nível, digam lá o que disserem. E os papalvos normalmente dizem mal (video roubado ao Facebook do Movimento (de Facebook) Get Up Portugal:
Mas hoje não resisti em comentar um texto do meu homónimo do PS da Marinha Grande, aqui fica a cópia do que escrevi no seu Facebook:
João Paulo Pedrosa (NOTA: ESTE É O MEU HOMÓNIMO QUE DEIXOU ESTA REFLEXÃO BEM PARTIDO SOCIALISTA)
Kissinger, em 1975, defendeu que Portugal devia ser deixado na esfera da união soviética para assim funcionar como uma vacina contra o comunismo nos restantes países da Europa. A propósito da crise política que a Grécia está a viver hoje é imperioso revisitar Kissinger e deixar, agora, Carlucci no altar da nossa memória salvífica. Com efeito, a Grécia está á beira do precipício político com a inevitável marcação de eleições e a fatal vitória da extrema-esquerda do partido syriza do bufarinheiro alex tsipras. A Europa agita-se, a bolsa treme, os mercados regurgitam e a nossa esquerda lux espreita a todas as esquinas na ânsia de engalanar o discurso. Pois eu faço já aqui o meu registo de interesses, quero, desejo e rezo até se for preciso para que o syriza ganhe, como vacina, como vírus ou como praga, mas ganhem! Se for bom é bom para todos, se acabar em tragédia, como não tem que deixar de acabar ( se jesus fosse um corcunda dificilmente o teriam pregado na cruz) ao menos tira-se dali o sentido. Já nas alegres comadres de windsor se dizia que devemos aceitar o que é impossível deixar de acontecer.
E umas horas depois lá chega uma notícia que depois da decisão de eleições antecipadas na Grécia o FMI já avisou que corta todas as ajudas e só voltará a ajudar consoante o resultado das eleições. Ele há coisas que já se sabe como funcionam...
Sem comentários:
Enviar um comentário