domingo, março 01, 2009

CACAHUÈTE

Há uns tempos atrás publiquei aqui uma extensa notícia referente à minha participação voluntária num espectáculo de rua em Santa Maria da Feira. Já foi há algum tempo, por isso quem ainda se lembra levante o braço... quem não se lembra pode ler aqui (basta clicar e recuam no tempo), os que já leram podem ir para a rua aproveitar o bom tempo!

Mas... mas... a que propósito aparece agora esta lembrança?
É que uma amiga da net, que me vai mandando pps aos montes, e umas piadolas jeitosas, mandou-me um pps com fotos esquisitas, e uma delas era dos actores dos Cacahuète, numa actuação qualquer, mas até parecia uma foto fabricada para o efeito. Vai daí, respondi-lhe a explicar que aquela foto era de um grupo de teatro de rua, etc, etc, e faço uma busca para ver se encontrava no youtube um bocadinho de uma representação. E não é que encontro logo à primeira este bocadinho do Market Platz, em que eu apareço em primeiro plano nas filmagens? Sim, esse de bata branca a dirigir o carrinho-de-compras-púlpito...
E não é que nas filmagens filmam logo a parte que me correu tão mal, pois ao dirigir o carrinho de compras, fui cair num buraco do pavimento, uma coisa pequena, mas suficiente para desequilibrar aquilo, e provocar a queda do pregador. Enfim!
Cliquem aqui e vão directos ao youtube, são 3 minutinhos de filmagem com fraca qualidade, não percam muito tempo, de certeza que na net há coisas mais interessantes para fazer.

Sem comentários: