domingo, março 15, 2009

11º ANIVERSÁRIO



Foi com este bilhete que assisti a uma produção teatral amadora que apenas pecou pela falta de público na sala, mas é mesmo como se costuma dizer, santos da casa não fazem milagres, e só mesmo um milagre para as pessoas de Idanha-a-Nova perceberem que têm neste grupo de teatro, pertencente à AJIDANHA, uma das maiores razões para se orgulharem da sua terra.

Foi integrado nas comemorações do aniversário da AJIDANHA (para ler mais clicar aqui e vais dar direitinho à notícia sobre o evento no blog da associação), e posso dizer que saí muito satisfeito, pois assisti ao vivo, na primeirinha fila, a actuações de amigos que me fizeram esquecer quem eles eram, tal a forma como encarnavam as personagens.

Só fiquei depois um pouco triste porque soube que um dos actores estava a pensar abandonar a sua participação na peça, o que poderá impedir que representações posteriores sejam levadas a cabo, deitando por terra todo um esforço de voluntários na idealização e concepção de mais este trabalho cultural e recreativo, pois para além de ser um trabalho bem executado, ainda fez com que largasse algumas gargalhadas, e rir ainda e sempre será o melhor remédio para tudo!

Participei nas actividades do aniversário da AJIDANHA, e a noite acabou com um jantar-convívio que foi ouro sobre azul!

1 comentário:

osbandalhos disse...

Por € 3.00, que estavas à espera? Praça cheia? A vida está má... Vale sabermos (eu saber) das actividades culturais e outras, por ti. És os olhos que por mim vêem, os auriculares pavilhões que por mim ouvem, etc. Se eu, ao menos, tivesse 3 euros para gastar em teatro...

Há jantares e há jantares-convívio. Dos jantares, costumo gostar da comida e dos jantares-convívio, costumo gostar do jantar.
Como foi este do 11º aniversário?

sempre atentamente