quarta-feira, setembro 10, 2008

EM DIA DE BACALHAU à SENENSE

Vim aqui à net à procura de umas receitas minhas, pra ver se fazia aqui em Roma (sim, em Italia, depois de escrever sobre o Andanças, escrevo como vim aqui parar) umas coisas das minhas, e lembrei-me que poderia por aqui uma ligaçao, para todos poderem consultar e usarem como apetecer.

Aqui vai



é que hoje fiz um bacalhau à senense para o jantar, que ficou 5 estrelas, e lembrei-me que nunca escrevi esta velha receita de familia, importada da beira serra (concelho de Seia) e uma das favoritas da casa de pasto que os meus avos tinham em Lisboa.

1 comentário:

João Paulo Pedrosa disse...

Por lapso, o ficheiro chamado sopa de cemouras com natas (uma receita muito boa que me deu a Bebé nao me lembro ja em que ocasiao), tem a repetiçao da sopa de lentilhas. Em breve resolvo esse problema!