segunda-feira, setembro 15, 2008

IR A ROMA PARA NAO VER O PAPA

De facto, isto nao é o mais normal, uma pessoa ter a vida organizadinha e receber um telefonema a dizerem que precisam dela a muitos Km de distancia. Uma hora para pensar e dar uma resposta, partida tao breve quanto possivel, estadia tao longa quanto possivel.
Pensei e resolvi dizer que sim, poderia adiar o que tinha para fazer, e como a viagem ficava por conta dos amigos, so tinha a ganhar em vir até aqui. e aqui estou, parto de regresso a 18, ja falta pouco.
A ideia que me transmitiram é que vinha para aqui fundamentalmente porque eles os dois trabalham e precisaram de alguém para substituir momentaneamente a pessoa que normalmente lhes trata das crianças, mas que infelizmente adoeceu e foi hospitalizada para intervençao cirurgica.. E poderia aproveitar para jardinar à vontade, porque espaço e plantas bonitas aqui nao faltam.


Como um azar nunca vem so, no dia em que cheguei, o meu amigo daqui teve um ataque de dores insuportaveis nos rins, funçao de uma pedra que se formou. E por sorte eu ja ca estava, para as miudas nao ficarem em casa sozinhas enquanto eles foram para as urgencias hospitalares.

Por agora é tudo, isto tem sido muito animado, mas depois conto pormenores.

Sem comentários: