sábado, dezembro 01, 2007

DEZEMBRO

Aqui está o último mês de 2007, tempo para balanços e para projectos anuais. Como se pode ver neste blogue, o balanço da disponibilidade para estar aqui a escrever foi negativo. Há já alguns meses que anunciei aqui um site, para manter actualizado todo o meu processo, mas continua em fase de construção. Vai tendo algumas coisas, que vou acrescentando, mas falta ainda escrever muito e organizar de modo a que seja uma leitura fácil e minimamente agradável. Para mim não é nada agradável escrever sobre o assunto, mas por outro lado acaba por ser uma forma de desopilar.

É claro que tenho muito tempo para estar aqui sentadinho num computador a escrever, mas isto da blogosfera é um vicio danado, e quando se olha para o relógio já o dia passou a ser noite, já a noite passou a ser de outro dia, e depois quem paga é o soninho, que fica mais curto.

A crise do fígado já passou, já fiz análises e tudo, e está tudo bem. Desci até aos 51 Kg, agora é tempo de recuperar algum peso, fazendo uma alimentação racional e muito exercício físico, para que o ganho de peso seja fundamentalmente de massa muscular. E por isso aí ando eu de bicicleta de um lado para outro. Como se pode ver aqui, e por falar em bicicleta, também podem ver aqui nas minhas fotos uma coisa que eu fiz para a Patrícia.

Sem comentários: