domingo, setembro 29, 2024

ENCONTRO DE AMIGOS - ALEKSANDRA

 Veio parar este registo ao final de Setembro, porque as fotos tardaram em chegar. Mas aqui estão:

E agora do grupo, com o amigo em comum que organizou este reencontro, o Konrad:

Foi em finais de Junho, início de Julho, não interessa o dia certo. A verdade é que este reencontro ficou marcado pelo facto do Konrad ter saído de casa sem o seu telemóvel, e o café que tinha ficado combinado entrarmos e beber qualquer coisa estava fechado. E ali andei às voltas, em cafés mais perto, mas nada de os encontrar, até que finalmente nos descobrimos mutuamente.
Ficou também marcado pelo facto da Aleksandra também não ter smartphone, e usar um telemóvel antiguinho, como o meu. Mas a razão é também algo marcante, é que ela é muito sensível às radiações electromagnéticas e de transmissões. Andou com sintomas estranhos durante muitos anos, até que perceberam a causa. Sabia de casos assim, mas não sabia que tinha amigos que são o exemplo vivo desse mal. Que afecta muito mais gente, disso tenho a certeza, o problema é chegar ao diagnóstico...
E fiquei a conhecer o filho mais novo da Aleksandra. A filha só vi em fotos, mas já a conheci há muitos anos atrás, agora nunca a reconheceria.
Conheci a Aleksandra no Monte Barata, apareceu lá com o seu namorado na altura. Longe vai esse tempo em que o Tó Lú foi dirigente do Núcleo de Coimbra da Quercus, e era visita frequente do Monte e das actividades com jovens que ali aconteciam. Com ele é que já não me cruzo há tempo demais, falámos no ano passado, mas acabámos por não nos vermos, nem passar um bocado à conversa. O tempo não dá para tudo... mas já deu para registar aqui estas fotos, cheias de alegria!




Sem comentários: