sábado, abril 01, 2017

BALANÇO NEGATIVO

É mesmo assim... sem nenhum registo desde final de Janeiro, o Malfadado regista um balanço negativo. O qual contrasta com o balanço positivo de muitas coisas feitas por estes dias. Umas melhor, outras pior. Hoje é fim-de-semana, e acordei a pensar que fazendo um balanço, e relativizando, mas também calculando o valor daquilo que escrevemos na internet, este blog termina hoje a sua carreira. Vou lá para fora apanhar ar puro (se é que o ar que respiramos ainda se pode considerar puro...) e ganhar novo fôlego para aquilo que há para fazer.

3 comentários:

Alexandrina Pereira disse...

É pena. Mas podes sempre escrever no Face. É mais fácil eu lá ir... mas sei que partilhas o link do Blog para lá a maior parte das vezes. Vemo—nos por aí, de preferência na vida real!

Anónimo disse...

João Paulo, apesar de não participar, tenho estado sempre a par das tuas entradas no blog ;)
É pena, mas compreendo perfeitamente a tua opção.

Grande abraço e beijinhos da minha mãe.
Paulo Oliveira

Anónimo disse...

Este fim de semana acordei a pensar que já há muito tempo não falo contigo, hoje vim aqui ao Blog e tristemente leio este teu post, mas compreendo-o e mea culpa que só de longe a longe cá venho, realmente a net consome-nos. O bom de tudo é que isto é apenas mais uma das muitas coisas que tu fazes e projectos em que participas.
Dedico-te este "Politicamente correto ou incorrecto" da dupla Bruno Nogueira e João Quadros : https://www.rtp.pt/play/p2818/e279827/mata-bicho

Porque como eles rematam "Uma coisa é lutar por causas, outra coisa é lutar para que nos vejam a lutar por causas." Tu sem dúvida fazes parte do primeiro grupo.

Não mates o Blog, é um manancial de ideias fantástico, ainda que possas não alimentá-lo amiúde.

(este também me fez lembrar de ti, mas só porque lá para o meio menciona Idanha A Nova: https://www.rtp.pt/play/p2818/e275433/mata-bicho )

Um grande abraço!

Zé Duarte