sábado, maio 30, 2015

DIA DE ANIVERSÁRIO


Ontem foi o meu 51º aniversário e foi um dia muito especial. Acordámos na Praia de Mira, na Pousada da Juventude (Mira Lodge Park - antigo Parque de Campismo do FAOJ), demos ali um passeio pela beira-mar e fomos depois fazer um belo piquenique aos Olhos da Fervença (Cadima - Cantanhede). Depois regressei a casa a pedalar e depois de comer, à noite, rumei para o Festival Rádio Faneca, onde assisti a uma pequena peça de teatro e a dois concertos musicais. Deixo aqui um video de uma das músicas que ouvi, logo a abrir o texto, ainda que os Melech Mechaya fossem o fechar da noite. Noite que acabou a pedalar até casa, uma noite fria de Primavera. Quem estava longe deu-me os parabéns, ou por mail, mesmo na véspera para evitar possíveis falhas na comunicação no dia certo, como a Ana Cavalheiro, ou para o telemóvel, como a Zári, logo pela manhã, ainda em Mira, e a anunciar-me de viva voz o aumento da responsabilidade tio-sobrinhos, o que é sempre uma boa responsabilidade, ou ainda via Facebook, que bate facilmente os outros meios de comunicação. Ainda pensei agradecer a cada um deles, como fiz por telefone a quem me ligou, mas este ano tive que pensar numa alternativa. E essa alternativa é dedicar a seguinte foto a todos os meus amigos (família e família alargada), com mil abraços e beijinhos de agradecimento por se manterem ao meu lado, por me darem esse bocadinho de calor humano que tanto me dá alegria nesse sentimento da amizade.

Sem comentários: