sexta-feira, dezembro 06, 2013

VODAFONE - MAU SERVIÇO

Já tentei e não consigo... não gosto da Vodafone. Eu sei que é uma questão pessoal, mas não gosto de empresas que se estão a borrifar para as pessoas. Ficam aqui dois casos paradigmáticos: um destes dias a Zé descobre que tem o saldo a zeros. Não o gastou, o que se passou então. Consulta-se o registo na internet e não tem acesso a uma série de dados. Só resta telefonar para a assistência a clientes. Eu explico toda a situação, e depois de largos minutos de pesquisas é transferida a chamada, novas pesquisas e descobre-se que por um lapso qualquer o número da Zé foi integrado numa rede empresarial. Prometem que vão resolver a situação. E não cobram os vinte e tal cêntimos por ser atendido por um assistente (taxa indecorosa, só por si). E de facto, passados uns dias, já se consegue ver os registos online, mas a morada está mal (aparece uma morada do Porto), e o saldo continua em branco. Toca a perder mais tempo, a explicar a situação, tomam nota e dizem que vão averiguar e depois telefonam. E voltam a telefonar para dizer que vão creditar o saldo que tinha desaparecido. Mas não creditam os vinte e tal cêntimos da tal taxa indecorosa, relativa à última chamada. No mínimo, mas mesmo no mínimo, oferecerem um crédito de 5 euros pelo incómodo causado...
O segundo caso passa-se aqui bem perto, em Cacia. Há um casal que é prejudicado todos os anos por causa de uma antena da VODAFONE. Já sem falar das radiações, o prejuízo é bem visível. Lá no alto há um casal de cegonhas que todos os anos vê o seu ninho retirado, mas insiste naquele local para nidificar. E os dejectos espalham-se pelas casas cá de baixo. Bem podem reclamar as pessoas, a VODAFONE nunca assume os prejuízos causados nas paredes, portões e todo o exterior da casa, e nunca resolve o problema de vez, instalando sistemas que impeçam as cegonhas de ali fazerem o seu ninho. Eu até adoro cegonhas, mas podendo escolher outros sítios para nidificar onde não causam prejuízos nem sofrem com as radiações, nada como usar os meios à nossa disposição para que tudo fique bem. É o que dá ser uma empresa com muito dinheiro, preferem todos os anos ir lá retirar os ninhos em vez de instalar o sistema preventivo. E depois dizem que não podem indemnizar os prejuízos causados aos moradores, porque não têm verbas para isso. Uma vergonha!!!!

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