quarta-feira, novembro 06, 2013

HOMENAGEM

Neste dia de hoje o meu pai comemora 80 anos. Tenho pena que o meu pai não tenha um blogue, mas ainda está a tempo de arranjar um. Os filhos ofereceram-lhe uma viagem a Roma, para uns dias a dois na capital do império. Hoje foi dia de ir ver o Papa! Eu estive em Roma há uns anos e não fui ver o Papa!
Aqui fica esta nota, em jeito de homenagem!
E aproveito para fazer outra homenagem, a todas as pessoas que contribuiram para esta acção de solidariedade, que está concluída. Nesta solidariedade não participei, mas não deixei de me emocionar com a coragem e o espírito de sacrifício, mas também da alegria permanente desta equipa que tenho o grande prazer de conhecer pessoalmente. Ora vejam:

1 comentário:

mjvalinhas disse...

Parabéns ao patriarca! e obrigada pela partilha do vídeo. São estas pequenas coisas que nos fazem ter fé no mundo.