Enfim... um destes dias lá volto eu ao BPI e peço o livro das reclamações outra vez, reforçando o pedido de um contacto de alguém da administração, pode ser um ladrão qualquer, não tem que ser o Sr. Ulrich. Ou será que ele não aguenta uma críticazinha?
aqui se narram as aventuras de um portuguesito que desde tenra idade é vítima de erros vários, mas com abertura para outros textos de reflexão e de intervenção cívica
domingo, outubro 27, 2013
RAZÃO PARA RECLAMAR
É uma longa história que envolve muito abuso por parte do BPI. Mas depois de escrever no livro de reclamações do balcão em Vagos, passadas umas semanas, lá veio a resposta. Que pediam desculpa, e coiso e tal, e que nos creditavam uma quantia que tinha sido cobrada sem termos sido avisados, e que nos creditavam outra quantia correspondente aos juros de uma conta que ficou para ali sem lhe darem sequência. E que esperavam que ficássemos satisfeitos com a resposta. Mas não, eu não fico satisfeito. Estes senhores trabalham mal, muito mal, na própria resposta à minha reclamação vem um erro nas contas. Era de esperar que, no mínimo, como reparação do mau serviço, creditassem 50 euros, para compensar o tempo que me fazem perder e a má imagem que dão de um banco, que exclusivamente por má gestão do Sr. Ulrich e seus capangas está nas ruas da amargura. Só não está pior o BPI porque os portugueses acreditam, hoje e sempre, que têm que ser explorados e mal servidos nas coisas públicas para salvar o cú a gente podre de rica e que rouba, hoje e sempre, os mesmos portugueses que são roubados, em simultâneo, pelo governo que elegem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
É por isso que eu não sou cliente de bancos privados mas apenas da CGD...
Enviar um comentário