segunda-feira, outubro 28, 2013

PEDALAR COM UMA CELEBRIDADE

No dia 12 escrevi aqui no Malfadado sobre uma "cãominhada" (link para esse texto). E contava que tinha ido ao encontro de uma celebridade e tinhamos ido juntos a essa "cãominhada". Aqui ficam as fotos da pedalada em conjunto:


Foi assim, entre acompanhar a bicicleta ou viajar tranquilamente no cestinho, este cão que é uma celebridade local e até nacional, e que se chama Vadio, acompanhou-me na Cãominhada da Gaticão.



Depois de conviver com muitos dos outros participantes, e com individualidades locais, lá voltámos nós à Gafanha do Carmo, desta vez quase sempre ao lado da bicicleta, porque a Cãominhada tinha sido curta demais para ser um bom exercício físico (agradeço as fotos à Gaticão e à fotógrafa voluntária que fez a reportagem fotográfica). Fica aqui também o link (clicar aqui) para a reportagem do Jornal O Ponto.

Ora vejam aqui algumas das participações do Vadio nas televisões nacionais:

E agora, o video onde passa a mensagem que infelizmente (para quem lá tem que estar internado) não chega aos dirigentes de outras instituições, como a Santa Casa da Misericórdia de Vagos, ou ao Centro Paroquial de S. Pedro de Aradas, onde eu poderia ajudar com o acolhimento de um vadio!

Sem comentários: