quarta-feira, setembro 18, 2013

CAMPANHA PARA AS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS

Já começou. A minha Xtra Cycle já está preparada, com uma aparelhagem sonora e bandeiras a condizer. Aqui nesta foto
uma visita à feira de Calvão. Vamos lá ver como vai correr a campanha... e se as minhas pernas aguentam!!!
E não, a foto não é uma montagem, é mesmo uma bandeira do PS. É que no concelho de Vagos há muito pouca participação cívica, e o PS conseguiu reunir muitos independentes e pessoas de várias frentes de luta e constituir listas para todas as freguesias. Para fazer frente a um PSD que tem sempre muitos votos por aqui (sim este é o concelho onde o Cavaco teve maior percentagem quando foi eleito para presidente pela primeira vez). Eu também fui convidado para pertencer à lista para a união das freguesias de Vagos e Sto António, e não disse que não... só pedi para ver se arranjavam outra pessoa que não eu. Mas não arranjaram e pronto! Lá tive que suspender o meu mandato de dirigente do Núcleo de Aveiro da Quercus, o qual voltará logo a seguir às eleições, uma vez que não estou em posição elegível. Sou do BE mas não sou sectário!

Sem comentários: