domingo, abril 10, 2011

UMA NOBRE CAMBALHOTA

A mim não me enganou... mas para o meu voto contar para as contas financeiras, lá pensei no bem da AMI. E sendo eu Bloco de Esquerda já foi um bom gesto de independência mental!
Mas vir com esta conversa de que será útil como presidente da Assembleia da República, isolado no parlamento, é mesmo triste... até porque não se sabe ainda se é o PSD a influenciar a eleição, pelos deputados eleitos, que também não se sabe ainda quem são, do presidente da Assembleia da República. Para além das contradições já apontadas, é também muita presunção.
Onde vai estar a sua independência quando for preciso abordar temas como o clientelismo político?
Ou é a AMI que está em maus lençóis neste momento, e com este gesto está a tentar influenciar uma futura decisão política (e judicial, porque andam de mãos dadas), que venha ajudar esta instituição meritória?
Enfim, poucas decisões políticas poderiam desencadear tão grande número de comentários, isso é verdade. Mas poucos são os que concordam. O que já é um bom sinal!

2 comentários:

João Paulo Pedrosa disse...

Fui ao facebook do próprio e escrevi-lhe esta mensagem:
"A Assembleia da República é o circo ideal para quem tanto jeito tem para as cambalhotas. Palhaços já havia muitos, mas os malabaristas, assim, ganham um reforço de peso!
Sou BE e votei Fernando Nobre, mas com pouca convicção... só por isso não me sinto enganado!
Já escrevi no meu blogue sobre esta súbita mudança de planos. daqui até às mentiras em nome da defesa dos interesses do País é só um passinho... de coelho!
Com os meus melhores cumprimentos"

Unknown disse...

cncordo completamente com a tua opinião