sexta-feira, abril 01, 2011

INDE-CISÃO

Pois é, tou indeciso. Então não é que na sequência da crise política vai haver eleições? Estava eu anteontem muito tranquilo, toca o telemóvel, era um gajo que conheço relativamente mal do Bloco de Esquerda, mas que se passou para o Partido Comunista por causa das últimas eleições presidenciais (BE a apoiar Manuel Alegre...). Propunha ele que eu passasse para o Partido Ecologista os Verdes (o famoso PEV), para depois ser cabeça de lista da CDU pela região onde vivo, até porque ele sabia bem que eu era dirigente da QUERCUS a nível regional, e isso era uma mais valia. Nada como uma cisão para criar estas confusões, e às vezes uma indecisão. Nunca pensei ir para a Assembleia da República e tenho pouco tempo para decidir, mas estou inclinado para aceitar esta proposta. Sempre é melhor ser deputado do que estar desempregado, e como já é proibido fumar no Parlamento e tenho uns tios em Lisboa que me dão alojamento, estão criadas as condições para que desenvolva com lealdade as funções que me são confiadas. E é claro que para isso é preciso ainda ser eleito, mas com os efeitos devastadores para a economia e sociedade dos sucessivos governos PSD e PS, e como o povo português não é muito burro, vai haver uma muito maior votação nos partidos mais dos extremos, quer no CDS quer na CDU (só muda a letra final), e aí a minha eleição seria quase garantida! NOTA DO AUTOR, aos 25 de Outubro de 2022 - Isto foi tudo inventado, era só para provocar!

1 comentário:

João Paulo Pedrosa disse...

Pois esta foi a minha mentira de primeiro de Abril dedicada aos meus amigos. Mas não é que uns dias depois o Fernando (pouco) Nobre aceita ser cabeça de lista pelo PSD em Lisboa?!!???...