sábado, dezembro 18, 2010

POSTAL DE BOAS FESTAS

Não! Não esperem pela chegada do carteiro, porque mais uma vez não vou gastar dinheiro em selos. É a crise, que de facto não chega a todo o lado. A crise não chega, por exemplo, à amizade e saudades dos meus amigos. Amigos e familiares a quem desejo, através do meu blogue malfadado, que tenham um ano de 2011 com muita felicidade e cheio de êxitos variados. Entregando via net este belo postal de boas festas, feito por mim com base numa paisagem captada em Cádiz:


3 comentários:

João Soares disse...

Caro amigo João Paulo, obrigado pelo lindo postal!
Quando tiveres tempo visita o meu Bioterra onde tenho colocado várias postagens alusivas a um Natal que podemos acontecer todos os dias: limitando a viver os dias com esperança, sabedoria, amizade e dias amigos do ambiente.
Desejo-te um Feliz Natal para ti e família. Aquele abraço

Rui Natário disse...

Bonita foto. Boas festas ou lá o que desejares...

Oleandri disse...

Obrigada e boas festas tb pra vocês! Beijinhos belgas