quinta-feira, dezembro 02, 2010

ARTESANATO DE AMIGA EM COIMBRA


FADA DOS BOSQUES



FADA DO FOGO



FADA DA FERTILIDADE



FADA DOS MALFADADOS (esta baptizei-a eu!!!)


Aqui ficam algumas palavras da Andreia, enquanto não tem um blogue de divulgação do seu artesanato:

"Queridos amigos,

Há momentos na nossa vida em que as coisas acontecem quase sem nos apercebermos. Não faz muito tempo fui, por acaso, a uma feira de artesanato urbano cá em Coimbra, e uma amiga com quem estava comprou uma fada, que eu gostei muito, mas na altura não me dava jeito comprar. Gostei tanto que quando dei por mim estava a fazer para oferecer a várias pessoas, e foi então que ofereci a uma amiga que logo me fez encomendas de parte de amigas suas. E pensei “porque não começar a fazer para vender?”! É algo que me dá prazer e que posso fazer mesmo estando com os meus filhos em casa. Só faltava um nome para este projecto e surgiu Raio de Sol, na verdade um pouco por causa do Gabriel, que é como o costumamos chamar muitas vezes. Foi tudo tão rápido que ainda não consegui organizar-me para fazer o meu blogue/facebook para divulgar.
Assim divulgo por e-mail para que, caso estejam interessados ou queiram divulgar pelos vossos amigos, tenham aqui já algumas fotos de base. O material utilizado é lã feltrada.

Beijinhos grandes para todos,
Andreia"

Se alguém estiver interessado é só dizer que eu mando os contactos!

Sem comentários: