segunda-feira, março 27, 2006

AOS PARES NÃO É MAIS BARATO

Amanhã vou estar longe desta cadeira, deste monitor. Amanhã dou início a mais um novo capítulo da minha contestação, desta vez por causa de outras incompetências que não as do ministério da agricultura e do ifadap. Uma delas já falei aqui, no texto sobre ser preso por ter cão. Vou amanhã entregar o pedido de apoio judiciário. A outra incompetência que me vou queixar é a dos juízes, pedindo apoio judiciário para levantar processos aos juízes que não cumpriram com as suas obrigações, nomeadamente o dever de zelo, ou seja, aplicarem as suas funções com conhecimento das suas obrigações. Com este passo de entregar os dois pedidos de apoio judiciário, em Idanha-a-Nova, dá-se início aos processos. Depois é só esperar pela nomeação de advogados, vamos lá ver quais aceitam criticar os juizes em frente a outros juizes.

1 comentário:

João Paulo Pedrosa disse...

Pois foi, entreguei as papeladas todas mas a Segurança Social já me pediu mais elementos. Querem saber onde estou a trabalhar neste momento e quanto recebo. É que só depois de ter entregue os papéis reparei que a certidão do Centro de Emprego, onde me inscrevi como desempregado, cancelaram a minha inscrição em Dezembro de 2005, e quando lá fui pedir a certidão, deram-me a certidão a dizer isso, quando o que eu queria era uma certidão em como estava inscrito. O mal foi que não li logo na altura, vi lá certidão, vi o meu nome e não li o resto. Coisas de andar sempre a correr. Claro que agora vou ao Centro de Emprego pedir o Livro das Reclamações!