quarta-feira, setembro 26, 2018

OPP POR E-MAIL

Este ano, como já escrevi aqui, estou a apoiar ao nível regional o projecto 485 do OPP. E para além de Facebook e da distribuição de folhetos, mandei e-mails para muitos dos contactos que tenho no meu e-mail, amigos, família, colegas, conhecidos.
Para alguns pensei em fazer um e-mail que depois fui relembrando, e insistindo, e até cheguei ao ponto de chatear, pois só deixei de mandar para aqueles que me responderam. As respostas foram poucas de cada vez, mas fiquei satisfeito com o resultado final. Do "Já tá" mínimo que pedi, às notícias de amigos que já não sabia há algum tempo, até telefonemas, a coisa resultou. E, que eu saiba, ninguém bloqueou o meu e-mail. Para outros pensei num e-mail único, sem pedir resposta. Mas ainda assim houve quem respondesse. Aqui fica, do total das respostas até agora, o que me escreveu um amigo activista de longuíssima data:
"... tudo bem? sim ainda foste a tempo que eu ainda não tinha votado, aliás esta cena do OPP é de extrema importância mas nunca recebo nenhum email (até ter o teu) nem FB...mas agora já fico de olho...
é importantíssimo habituarmos o pessoal a participar porque toda a gente se queixa dos políticos e dos seus patrões, mas quando é hora de fazer algo de útil, ninguém tem tempo...
grande abraço
vai dando notícias"

Sem comentários: