Em Janeiro fiz uma reclamação no Livro das Reclamações do Ministério Público de Ílhavo. Mais de seis meses depois chegou finalmente a resposta. Demoraram mais de 180 dias (!!!) para a Subdiretora-Geral da Administração da Justiça concordar com o arquivamento da queixa devido ao assunto estar para além das competências da Direcção Geral. Mas então não deviam encaminhar para esse "Além"? E em relação aos problemas informáticos dizem que pode ter sido devido às dificuldades sentidas com o funcionamento do sistema Citius?
Nem um pedido de desculpa pelo atraso, nem um pedido de desculpa pelo sucedido, nada! Para que serviu então o Livro das Reclamações? Para que serve um Livro das Reclamações numa coisa que é o "Além" onde ninguém pode levantar qualquer tipo de questões, como é o Ministério Público de Ílhavo?
Não sei quem são os funcionários públicos que trabalham no Ministério da Justiça, mas para além da má imagem que deixam do funcionalismo público, para mim fica uma certeza: não merecem o salário que lhes pagamos mensalmente.
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