quinta-feira, julho 17, 2014

IGNITE NA CURIA - TEMA "MUDAR"

Foi ontem, lá agarrei na bici eléctrica nova, na Amélia, e fomos até à Curia, participar em mais um IGNITE, desta vez com uma apresentação sobre MUDAR. Não sei se um dia vai aparecer a filmagem da minha mini palestra, fui falar sobre a importância de mudar para melhor e falei de... mim. E de mudar para uma melhor relação com o ambiente, externo e interno, indo bater à Dieta Paleo, pois claro! Para lá ainda usámos o comboio, entre Oliveira do Bairro e Curia, e nem pagámos nada, porque um só revisor não consegue dar vazão a tantos utentes àquela hora. Ainda vim à porta e fiz sinal, mas ele vinha lá numa outra carruagem e continuou a fazer o seu trabalho. O regresso foi já de noite, e aí viemos directamente para Vagos, a Amélia ou vinha a correr ao lado da bicicleta ou apanhava boleia para descansar. Apanhámos uma nevoeiraça que não me vou esquecer... foi uma boa participação, é sempre inspirador ouvir as partilhas dos outros, e no final ainda estive a falar com a bombeira sensação da região, Ana Matias, (link para notícia sobre ela) que é amiga do meu irmão de há longa data, e que me reconheceu pelo apelido.

Sem comentários: