segunda-feira, março 31, 2014

Grupo de Trabalho de Agricultura e Desenvolvimento Rural

De passagem por Coimbra, um dia destes, participei numa reunião convocada pelo BE e do qual resultou uma estrutura importante, e que tem já um grupo restrito no Facebook para irmos trocando informações. https://www.facebook.com/groups/GTAgriculturaDR.BE/?fref=ts . E com esta pequena notícia dou por encerrada a actualização do meu malfadado blogue, precisamente no último dia do mês de Março. Já não escrevia aqui desde final de Fevereiro...

Nos próximos dias tenho já na agenda mais alguns trabalhos de campo, alguns no mosteiro budista, outros na zona de Coimbra, tenho duas idas a Castelo Branco, uma delas para uma reunião no Monte Barata, tenho uma consulta com uma iridóloga, uma festa de aniversário de uma sobrinha, tenho a Jana comigo por 3 semanas e vamos lá ver quem quer ficar com a Mindi, tenho visitas de políticos à zona da Coutada, tenho intervenções por causa do PCI que não vai avante na Coutada, tenho um julgamento marcado, tenho idas ao Cabeço Santo, tenho uma semana na Suiça e tenho outras coisas que decerto aparecerão pelo caminho. Já sabem que este blogue só tem coisas desinteressantes...

Sem comentários: