sexta-feira, maio 31, 2013

MIRTILOS

Há uma quinta em Sever do Vouga que enche as medidas a qualquer pessoa. Tenho a sorte de poder ali ajudar de vez em quando, desde que no ano passado lá fui a primeira vez. Estive lá no final de Maio (foi lá a festa do meu aniversário!) e preparei este álbum de fotos, que é dedicado ao Yury, que foi uma das pessoas que passou tantos dias na quinta que a sua presença se sente a cada passo. Como o Yury está ausente há uns meses, por motivos laborais, lembrei-me de lhe fazer esta surpresa, um álbum na net, que fica visível para toda a gente. A quinta tem muita coisa, mas os trabalhos nestes dias concentraram-se nos mirtilos, controlando as ervas e promovendo a fertilização do solo, através de uma técnica chamada "mulching", que ainda não tem tradução para português.
Para quem quiser ver as minhas fotos deste final de Maio, basta clicar em cima desta foto, é um link para um álbum com 22 fotos!

Sem comentários: