domingo, janeiro 13, 2013

COMO ASSINAR A PETIÇÃO

Ainda a propósito da Petição para salvar a Coutada, ontem fotografei o momento em que o Presidente da Direção Nacional da Quercus dava o seu apoio à petição. A minha foto foi escolhida para divulgar o momento no Facebook (link para a foto no FB).
E mais uma vez aqui fica o link para a petição propriamente dita, para os leitores que possam dispensar 5 minutos para assinarem e divulgarem a quem possa juntar-se, ainda há, de certeza, quem não tenha medo!
http://www.avaaz.org/po/petition/Desistir_da_destruicao_dos_campos_agricolas_da_Coutada_1/?cBMLqab

1 comentário:

Alexandre Pereira disse...

A unica explicação que é necessária dar a todos os que assinaram a petição será qual a real intenção do Presidente da Direção Nacional da Quercus-ANCN ao apoiar esta causa, visto o actual presidente e respectiva direção nacional da Quercus-ANCN defenderem afincadamente a imagem (infelizmente falsa, como já comprovaste no seio da Quercus-ANCN) de que se preocupam com as causa ambientais e sociais quando no seu interior afastaram mais de 20 pessoas (nos ultimos 7 anos) com esquemas e publicidade mafiosa interna, criticando-las apenas por ter iniciativa cívica na defesa do Ambiente.
É uma vergonha a QUercus viver de propaganda para defender interesse internos!
A mim dá-me nojo e a vocês?
Cumprimentos,
Alexandre Pereira, um dos 20 dirigentes afastados apenas por organizar o Limpar Portugal 2010, entre várias muitas outras iniciativas!
Cumprimentos,
Alexandre Pereira, sócio da Quercus com as quotas em dia, para além de vários e-mails do atual Presidente da Quercus-ANCN a referir que a Direção Nacional já tinha perdido muito tempo comigo e que não podia reunir com a Direção Nacional, e apelar à Comissão Arbitral pois iría começar uma guerra...ou seja...trata-se apenas de mais um Partido Político mafioso e anti-democrático mascarado com a suposta defesa do ambiente.
Sê homenzinho de carácter e diz realmente o que se passa na Quercus e já disseste que não concordas??!?!?!?!?!?!
Abraço,
Alexandre Pereira