sábado, março 10, 2012

CURRÍCULO

Estive a atualizar o meu currículo, já com o novo acordo ortográfico e com as novidades relativas a Março de 2012. Para mandar para empresas suiças, aproveitando o meu irmão ter ido para lá trabalhar? Ainda não, foi só porque me chamaram a atenção para um curso de formação gratuito, a acontecer aqui bem perto de Vagos, com um tema que é muito interessante: a micologia! Qualquer dia ando para aí a produzir cogumelos biológicos, para vender nos grupos de consumo responsável! E se alguém por acaso vir o meu currículo e me quiser oferecer um lugar de administrador de qualquer coisa, é bom que ele esteja disponível, por isso coloquei-o on line (clicar neste link), nas minhas pastas no Sky Drive, onde estão também as melhores receitas culinárias, com ou sem cogumelos!!!

Sem comentários: