aqui se narram as aventuras de um portuguesito que desde tenra idade é vítima de erros vários, mas com abertura para outros textos de reflexão e de intervenção cívica
domingo, novembro 27, 2011
TARTUFO EM VAGOS, POR VAGUENSES
A companhia de teatro amador TEATRO FANTÁSTICO, de Vagos, encenou a peça Tartufo - (Le Tartuffe) de Molière - e hoje foi uma vez mais representada. Desta vez a representação foi no Salão Paroquial de Vagos, um belo local para eventos culturais e que eu ainda não conhecia, tal como ainda não conhecia esta encenação. Quase me esquecia de lá ir, uma vez que tivemos a visita dos pais da Zé, e a sobrinha Carolina, ao almoço, e o espectáculo estava marcado para as 16 horas.
Tendo ido dar um passeio a seguir ao almoço, de repente lembro-me do teatro e lá convido o Ramiro para ir comigo e deixamos os convidados, assim de modo apressado. Mas chegámos a tempo e gostei muito desta encenação, e a representação esteve também com muito bom nível. É verdade que tanto eu como o Ramiro, em momentos diferentes, fomos vencidos pela "siesta", mas foi só um piscar de olhos mais demorado, deu para nos deliciarmos com o teatro!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário