domingo, novembro 27, 2011

TARTUFO EM VAGOS, POR VAGUENSES

A companhia de teatro amador TEATRO FANTÁSTICO, de Vagos, encenou a peça Tartufo - (Le Tartuffe) de Molière - e hoje foi uma vez mais representada. Desta vez a representação foi no Salão Paroquial de Vagos, um belo local para eventos culturais e que eu ainda não conhecia, tal como ainda não conhecia esta encenação. Quase me esquecia de lá ir, uma vez que tivemos a visita dos pais da Zé, e a sobrinha Carolina, ao almoço, e o espectáculo estava marcado para as 16 horas. Tendo ido dar um passeio a seguir ao almoço, de repente lembro-me do teatro e lá convido o Ramiro para ir comigo e deixamos os convidados, assim de modo apressado. Mas chegámos a tempo e gostei muito desta encenação, e a representação esteve também com muito bom nível. É verdade que tanto eu como o Ramiro, em momentos diferentes, fomos vencidos pela "siesta", mas foi só um piscar de olhos mais demorado, deu para nos deliciarmos com o teatro!

Sem comentários: