aqui se narram as aventuras de um portuguesito que desde tenra idade é vítima de erros vários, mas com abertura para outros textos de reflexão e de intervenção cívica
domingo, novembro 20, 2011
EFABULAÇÃO
Ontem à noite, aproveitando a minha passagem por Coimbra, fui assistir a um grande espectáculo teatral. Iniciativa do grupo de teatro amador da AJIDANHA (link para o blogue desta associação), esta peça intitulada como o título desta entrada, foi um excelente exemplo do que o teatro pode ter de actual, de enriquecimento cultural, de diversão, de fruição de tempos livres, tudo a um nível profissional. Muito bom este serão em Taveiro, na casa do grupo de teatro local, Loucomotiva, casa situada mesmo ao lado da estação de comboios de Taveiro. Muito bom o espaço também, com um pequeno bar a dar as boas-vindas a quem ali vai. De bicicleta é um tirinho desde Coimbra, mas aposto que muitos conimbricenses nunca lá puseram os pés.
Efabulação vale mesmo a pena, aqui fica o conselho deste malfadado, que tem muita sorte nos seus amigos, que o convidam para estas coisas. Estas e outras, porque hoje o dia também não foi nada mal passado, a convite da Adelaide e do João Gabriel.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário