quarta-feira, outubro 19, 2011

REENCONTROS

Esta semana tem sido pródiga em reencontros: passei por casa da Ana Paula, no Estoril (e revi a irmã Soraia com os seus filhotes Henrique e Gonçalo), por casa do Nuno Conde Afonso (que partia para Xangai, com bilhete de ida), por casa da Rosina (e revi o seu bem disposto pai), por casa dos Seca & Repas, com seu jardim e hortinha urbana, por casa da Maria João (e seus cães enormes) com árvores a precisarem de melhor atenção, por casa da João Jordão e seus animais, com um gato novo (e revi os seus pais e filhote Leonardo), por casa da Ana Maria Cavalheiro em visita de conversa. Mas também estive com a Conceição da APELA a ver a sede em obras, com a médica Anabela Pinto no seu local de trabalho, com o Artur e Elisabete também na sua loja da Malveira. Mas o reencontro mais inesperado foi ver a Emilia, de Alpedrinha, que se casou com o nosso amigo Tomás. Ele já me tinha dito que ela me conhecia dos tempos do Monte Barata, mas a minha memória não chegava lá, pensava que teria sido um dos muitos alunos que lá foi em visita de estudo. Mas afinal esta Emília eu cheguei a conhecer bem, participou em acções do Núcleo de Castelo Branco da QUERCUS. Como o mundo é pequeno... agora vivem ali bem perto da Ericeira, e claro que os fui visitar!

Sem comentários: