segunda-feira, julho 04, 2011

FESTIVAL CICLÁVEL - CICLORIA

Inscrevi-me para este festival bem original, que abarcou três municípios da região de Aveiro. Mais informações sobre o festival aqui (link para site cicloria).
Aqui estou eu na fotografia de grupo, podem ver a t-shirt vermelha a segurar a t-shirt do festival que me foi oferecida, mesmo só tendo participado no último dia do Festival, pois no Sábado tive que ir a uma reunião da QUERCUS.



Para além do percurso de bicicleta, bastante interessante e com música a acompanhar, como convém num bom festival de Verão (o meu percurso desse dia foi bastante comprido, pois saí de Vagos, perdi o comboio em Aveiro e fui de bicicleta até à Murtosa, fazendo depois o percurso completo do programa de Domingo do Festival), neste dia fui brindado com um almoço de porco no espeto. Nunca tinha comido esta iguaria tradicional, e confesso que gostei, até dei os parabéns a este senhor que o deixou mesmo no ponto certo de calor e de tempero!



Fotografias cedidas sem permissão por Fábio Teixeira, mais fotos do Festival CICLORIA no seu site, ver aqui (link).

Sem comentários: