terça-feira, dezembro 09, 2008

BLOGUES DE AMIGOS AOS MONTES

Aqui ao lado esquerdo destes textos tenho uma lista chamada blogues amigos. Por isso não tem lá sites, nem ligações para outras coisas. Mas, a partir de hoje, vai lá ter uma ligação para a Comunidade ELA em Portugal, porque é uma comunidade on line e aí cada participante tem o seu espaço próprio, um blogue e muitas possibilidades de participação. Assim, quem for a esta comunidade pode ver lá uma página minha, que tem o meu blogue e uma lista de amigos, que por sua vez têm as suas páginas e os seus blogues.
Podem ver como esta comunidade funciona bem, eu até fico espantado como de repente se juntaram ali as pessoas que fazem desta "associação informal" uma coisa tão interessante.

2 comentários:

sss disse...

deveras interessante e que tem só coisas boas para mostrar. Funciona e pronto!

PAGBA disse...

e o meu blogue...quando faz parte da lista?
http://naturalidadesnanet.blogspot.com