aqui se narram as aventuras de um portuguesito que desde tenra idade é vítima de erros vários, mas com abertura para outros textos de reflexão e de intervenção cívica
terça-feira, outubro 23, 2007
CARTA AO PAI NATAL
Querido Pai Natal, ou Jardim Gonçalves (banqueiro que perdoou dívida de 10 milhões ao filho!!!), ou qualquer outra entidade imbuída do espírito natalício da oferta de presentes:
Esta bicicleta, denominada Mobiky Genius (fotos), era uma verdadeira prenda de Natal. Porque já tenho uma boa bicicleta, uma Corratec de montanha, Ice Bow, e na verdade não preciso de outra. Também já tenho uma bicicleta dobrável, a antiguinha bicicleta verde, e na verdade não preciso de outra. Mas esta é tão gira que é como um brinquedo, e apesar da minha idade (já passei dos trinta!!!) ainda era capaz de ficar com os olhos a rirem-se se desembrulhasse uma prendinha destas.
Ah, é só a bicicleta, uma gata, destas assim, também já tenho!
Se não puder ser para já, faço já um pedido para o ano 2020, em que talvez já tenha alguma dificuldade em pedalar, com esta outra bicicleta, uma revolucionária bicicleta híbrida.(basta ver a imagem de apresentação, o vídeo é em inglês e para além de descrever como funciona vê-se em andamento, só para os mais interessados e com tempo para perder!)
Muito obrigado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
http://www.youtube.com/watch?v=ptfBtjGE7jA
aqui está um video de como esta bicla é útil na confusão urbana!
Divina la bici. Como soñar es gratis,a ver cuando se consigue lo mismo con los autos. Podríamos llevarnos el auto a casa.Claro tendrían que ser utilitarios por la cosa del espacio. Sería estupendo pasear por las calles sin ver miles de coches en las aceras aparcados. LOs Ayuntamientos tendrían que buscarse una financiación alternativa a la zona azul y las multas de aparcamiento. Lo que no solucionaríamos es la contaminación. Hay que pensar en algo ( placas solares p. ej). Pero siempre mejor la bici. ¡Bravo el invento!
Enviar um comentário