domingo, maio 20, 2007

64

Pois, é o texto número 64 deste blogue! Nasci em 1964, mais uns dias deste Maio e já lá vão 43 anos...
Como já fica confuso perceber as coisas do processo em que estou envolvido, com as ilegalidades do IFADAP e do Ministério da Agricultura, estou a fazer um sítio na net, onde vou organizar tudo. Vai dar algum trabalho, mas acho que será didáctico. Para já ainda está só no início, quando estiver pronto mando um emilio a convidar para a inauguração.
Este blogue vai continuar, até porque aqui cabem muito mais coisas, da música à cidadania, o sítio é mesmo específico. Aqui é mais aberto, e pode ser mais participado. Muito obrigado a quem aqui me visita!
Por falar em visitas, e para ocupar o espaço na net, fui criando uns blogues malfadados aqui e ali, mas que encaminham para este, este é que é o original! Nunca se sabe quem, através de outros servidores, pode descobrir aqui coisas que lhe pareçam interessantes.

Sem comentários: