segunda-feira, dezembro 03, 2012

DIA DE TERRA SÃ

Desta vez foi no Porto, e ofereci-me como voluntário para ajudar na organização. Saí de casa numa bicicleta recentemente recuperada, para fazer testes de afinação e correu tudo bem. Em Aveiro apanhei o comboio até Gaia - General Torres, por 3 euros, depois é só descer até ao Rio e atravessar a ponte, pedalar um pouco pela marginal, subir um pouco e estamos no Palácio de Cristal - Pavilhão Rosa Mota. Esta feira, um certame habitual organizado pela AGROBIO, associação da qual fui um dos fundadores, decorreu entre 30 de Novembro e ontem, todo o fim-de-semana, mas só lá pude ir um dia. Era para ajudar na equipa da organização, mas ao chegar lá disseram-me que tinham aparecido muitos voluntários e que me dispensavam, que apenas no final poderia ajudar na desmontagem. E foi o que aconteceu, passei ali um dia em beleza, reencontrando amigos, provando alguns produtos e acabei por ser voluntário no stand da Quercus, ainda que não tenha tido muito trabalho.
Quase no final da feira apareceu o Tó Zé, amigo agricultor de Vagos, que acabou por me dar boleia a mim e à bicicleta, chegámos já bem de noite, mas sempre foi mais cedo do que se tivesse regressado de comboio e bicicleta!

Sem comentários: