quarta-feira, julho 27, 2022

UM MÊS DEPOIS, DEZ ANOS DEPOIS - O CURRÍCULO

 E quando eu, há um mês atrás, pensava que ia arranjar algum tempo para escrever aqui no Malfadado, eis que vou tomar conta do sobrinho neto e sou contaminado novamente com Covid. Sintomas muito ligeiros, desta vez, mas com uma sequela mais chata, é que fiquei sem energia, muito cansaço e tem demorado a passar. E com o cansaço não me dá para estar sentado a escrever. O último texto que aqui escrevi tinha por título "Dez anos depois". E hoje estou a escrever porque precisamente dez anos depois estive a actualizar o meu currículo, o qual, tal como o anterior, fica aqui disponível on line (clicar aqui para a drive on line) para quem o quiser consultar. Para além das actualizações, introduzi uma coisa antiga dos tempos de Idanha-a-Nova, que foi a participação como representante das associações de defesa do ambiente no Conselho Municipal Cinegético e de Conservação da Fauna de Idanha-a-Nova. Uma coisa que nunca serviu para mais nada do que empatar e justificar muitas coisas injustificáveis que se passam no mundo das zonas de caça, privadas (incluindo as associativas) ou públicas.

Sem comentários: