sexta-feira, agosto 21, 2020

DOIS MESES MALFADADOS

 Pois é o tempo passa a correr. Entre regas e obras e sobrinho e cães e as cenas da Quercus, e a gestão de ervas e arbustos em várias frentes, não houve tempo para mais nada. Só para algum desconfinamento. E alguma acupunctura. Nem para deixar aqui umas palavrinhas neste blogue houve tempo, nestes tempos em que acordo muito cedo, durmo uma sesta depois de almoço e à noite já não consigo produzir mais nada.

Fui guardando no meu mail algumas coisas que fui achando interessantes para partilhar, e como é habitual vou colocar aqui com as datas que me parecerem mais ajustadas.

A pandemia traz coisas interessantes, e que nos dão que pensar. No lar onde a minha velha tia comunista está depositada foi agora mesmo detectado que setenta e tal pessoas estão contaminadas com o vírus. Descobriram por acaso, porque uma das clientes teve que ir ao Hospital por causa de uma outra doença. Todas as pessoas contaminadas estão assintomáticas. Ou seja, mesmo com muitas comorbilidades, ou seja, outros problemas de saúde, o vírus não lhes causou mossa nenhuma, pelo menos que se veja. Ora, se esta é uma estirpe do vírus que degenerou, e que não é tão forte no ataque, não seria de deixar esta estirpe propagar-se para as pessoas ganharem anti-corpos de forma natural? Ah, pois, não pode ser, já há milhões prometidos aos laboratórios das grandes farmacêuticas, para depois aplicar em vacinas sintéticas.

Vêm aí mais meses malfadados, ah pois vêm... até já!

Sem comentários: