segunda-feira, dezembro 25, 2017

COINCIDÊNCIAS

Quando estava a arranjar as últimas fotos reparei que quando tirámos a foto na Biblioteca Municipal aconteceu uma engraçada coincidência relacionada com o Malfadado - o contestatário. Aqui fica a foto e vejam lá se não é uma rara coincidência:

E por falar em coincidências, tenho que referir aqui as últimas que me aconteceram:
1 - Estávamos em Aveiro e liguei para um amigo e vizinho do prédio ao lado para combinar uma coisa, ele diz-me que está em Aveiro e eu digo que nós também, e eis que ele e nós estávamos na mesma loja em Aveiro e não nos tínhamos cruzado lá dentro por acaso...
2 - Fui ao Seixal participar num almoço de velhos amigos e conhecidos, alguns desconhecidos, dos tempos do GIDC. Tive boleia da Isabel Faria, e os dois representámos o Núcleo de Coimbra dessa saudosa associação de juventude e ciência.
2 - a) No almoço, numa mesa comprida, fiquei logo à frente do João Gil Pereira, que se formou em medicina integrativa e com quem ainda vou ter muito que falar, e que depois relatarei aqui.
2 - b) Depois do almoço estávamos à beira rio a tirar fotografias e eis que sou abordado por uma cara conhecida, mas que seria incapaz de adivinhar quem era, vista ali de repente, mas que me diz, sou a Marisa, de Idanha-a-Nova, e aí vi claramente quem era, mas também porque tenho visto fotos suas no Facebook, senão a minha memória já não me levava lá, sou muito mau a fixar caras



Sem comentários: